Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mayron Ceccon

[Resolvido] Melhor Editor PHP/JavaScript/CSS/HTML

Recommended Posts

Fico com o eclipse-PHP.

Ele é melhor que o eclipse + plugin PDT, porque o eclipse já vem com varias configurações para programação em java e quem não conhece muito do eclipse fica difícil excluir estes plugins sem ferrar o programa.

 

O Eclipse é bem leve, rápido e é muito configurável também. Quem não gosta muito das cores pode personalizar ou baixar templates aqui.

Sem contar que o Eclipse-PHP tem as mãos da Zend no projeto, o que provavelmente indica de que é e será um programa de longa vida, tanto que o ZendStudio e AptanaStudio são baseados no Eclipse+PDT.

 

Download: Eclipse-PHP

Projeto: Eclipse PDT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei tantos... NetBeans, Dreamweaver, Notepad++, Eclipse, Aptana...

Hoje fico com NetBeans e Dreamweaver.

Digamos que uns dias em um, uns dias em outro, depende do meu humor, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frontpage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FRONTPAGE

Espero que isso seja pura ironia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que isso seja pura ironia.

 

 

Tô não... a versão 2003 ficou muito top.. cheio de efeitos especiais.. dah para fazer uma baianice bem bacana.. ehhehe

 

Claro que to né hehe... só coloquei isso de moage..

 

dreamweaver

notepad++

eclipse

netbins

vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sublime text eh um editor muito desconhecido, mas que impressionou todos os que vi experimentarem. O dreamweaver eh muito pesado, come memoria pra caramba da maquina e eh lento demais. o notepad++ abre e fecha umas 30 vezes antes do dreamweaver inicializar. O sublime text inicializa com a mesma velocidade do notepad++. O netbeans tambem acho muito lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Netbens é o melhor!

Tem certeza? Isso por que você não viu o poderoso VIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Netbeans3

Yeaah !

 

Vim Editor! :thumbsup:

+1 pelo Vim Like.

 

Sublim Text 2

 

;)

 

Bom também !!!

 

NetBeans, eu uso para: Projetos grandes, gerenciar os arquivos com mais facilidade, Java, etc ...

Vim e Sublime, eu uso para: Edições rápidas, coisa que não vai além de 1 - 2 arquivos, no máximo 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui o Notepad++ (meu preferido, que uso sempre) e Netbeans no Windows, e SciTE no Ubuntu. Não gostei do NetBeans devido ao autocompletar dele, e no Notepad++ é muito mais fácil achar o começo e fim de uma função, ou até mesmo tag html. O mesmo para SciTE no Ubuntu, o melhor lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notepad++ Concordo com o rafael quem sabe programar mesmo programa em qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, uso o notepad++ supre todas minhas necessidades, bom ainda não sou um grande desenvolvedor mas acho ele bom, tem detalhes bem simples como o abre e fecha chaves "{ }" que supera o Dw...

Vi pouco se comentar do aptana entrei no site li um pouco sobre, mas na opinião de vocês ele é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.