Marcelo Mendes Garcia 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 Estou fazendo um menu horizontal utilizando uma lista não ordenada na horizontal. Porém, as listas horizontais tem crash no IE7, onde seus links e posições são totalmente desconfigurados quando se usa zoom. Pesquisei como reverter este problema, e a única solução que encontrei (e creio que deva ser a única que existe) é usar a propriedade CSS Zoom, com valor 100%. Porém, agora meu CSS não valida, pois é uma propriedade proprietária. Como eu posso buscar uma alternativa para que eu consiga validar o CSS e mesmo assim me livrar desse crash sem precisar escrever uma folha exclusiva pra IE? Código do menu: #menu{ background-color: #bec5ce; border: 1px solid; margin-bottom: 0.5%; text-align: center; } #menu ul{ font-family: arial, geneva, "sans serif"; font-size: 130%; margin: 0.5% 0 0.5% 0; padding: 0.2% 0 0.2% 0; width: 100%; } #menu li{ background-color: #bec5ce; display: inline; list-style: none; margin-right: 3%; zoom: 100%; } #menu li a{ color: #253271; text-align: center; text-decoration: none; } #menu li a:visited{ color: #253271; text-decoration: none; } #menu li a:hover{ color: #000; background-color: #bacce2; } <div id="menu"> <ul> <li><a href=".\intranet.htm">Página Inicial</a></li> <li><a href=".\institucional\institucional.htm">Institucional</a></li> <li><a href=".\secoes\secoes.htm">Seções</a></li> <li><a href=".\links\links.htm">Links Úteis</a></li> <li><a href=".\faleconosco\faleconosco.htm">Fale Conosco</a></li> </ul> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Qual a necessidade de validar um arquivo CSS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites