EGS 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 E ai galera, eu to com um (uns) problemas aqui em uma tabela php e eu queria ajuda de vcs, c vcs puderem lógico. Bom o primeiro é o seguinte, eu tenho uma tabela no meu site com todas as imagens que estão em uma pasta no servidor, beleza, mais eu queria conseguir enviar essas imagens por email, bom até ai eu to bem, pq eu ja tenho um formulario que utiliza a classe phpmailer para enviar essas imagens, so que eu não sei como implementar esse formulario de envio de email na tabela, como eu faço isso? Se alguêm tiver uma ideia ai, lembrando que o formulario tem que pegar alguns dados da tabela. Bom me ajudem ai, eu estou precisando muito mesmo disso.Desde já agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EGS 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 e ai galera alguèm ai pode me ajudar, eu to precisando muito msm de uma ajuda ai nisso. Eu sei que pode ser uma coisa boba mas eu sou meio novato em programação e eu não sei. Desde ja agradeço a ajuda ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 15, 2012 Fórum correto: http://forum.imasters.com.br/forum/3-php-parceiro-hostnet/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EGS 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2012 vlw galera pela ajuda. Eu consegui resolver aqui com o addattachment. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites