Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabianoSouza

Carregar página dentro de DIV

Recommended Posts

Quero substituir popups tradicionais por popups feitos com DIV.

Gostaria de saber se os colegas podem ajudar nesta missão.

Gostaria que fosse aberta uma popup (feita como div), passar parâmetros da página mãe e pudesse navegar entre algumas páginas (páginas em ASP).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque não faz isso com iframe?

Faça uma DIV com todo o CSS necessário e dentro dela coloque o iframe

Olá Ismaeldm. Realmente com IFRAME seria bem prático.

Mas quero adotar técnicas de web mais modernas...frame e IFRAME são recursos desaconselhados (pelo menos é o que sempre li)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais suas dúvidas especificamente?

Se quer começar, tente criar uma estrutura estática de como deseja o efeito final.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ismaeldm. Realmente com IFRAME seria bem prático.

Mas quero adotar técnicas de web mais modernas...frame e IFRAME são recursos desaconselhados (pelo menos é o que sempre li)

humm, bem, isso vai depender para que vai ser usado o iframe, o unico problema dele é que ele carrega um novo site ali dentro, então o CSS, JS e coisas do tipo que contenham no site pai serão ignorados pelos elementos do iframe... mas eu sempre gostei de utiliza-lo pois é uma coisa que raramente irá bugar em um navegador, ele realmente faz o que promete

Compartilhar este post

Link para o post

humm, bem, isso vai depender para que vai ser usado o iframe, o unico problema dele é que ele carrega um novo site ali dentro, então o CSS, JS e coisas do tipo que contenham no site pai serão ignorados pelos elementos do iframe... mas eu sempre gostei de utiliza-lo pois é uma coisa que raramente irá bugar em um navegador, ele realmente faz o que promete

Bom, vou avaliar. Obrigado pela opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais suas dúvidas especificamente?

Se quer começar, tente criar uma estrutura estática de como deseja o efeito final.

Olá Henrique. Não entendi bem a questão "estrutura estática".

Vou tentar ilustrar minha necessidade.

Meu "grid" pai está assim.

EVENTO-------------------------------------------DATA----------------------------------------------LOCAL

Reunião com equipe de vendas-------------20/05/2012 14:00------------------------------Av. Brasil, 835

Treinamento para-------------------------------22/05/2012 09:30------------------------------Sala Amadeus

Integração de novos funcionários-----------28/05/2012 09:00------------------------------Auditório Olavo Setubal

Atualmente uso uma popup "tradicional" para gerenciar informações do tipo "1 para N", por exemplo, adicionar ou remover participantes do evento.

O comportameto que espero é que ao clicar num evento seja aberta a DIV no centro da tela para que eu possa adicionar participantes do evento clicado.

Queria evitar o uso de IFRAME, acho que com DIV a coisa ficará mais dentro dos padrões web.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comece com o básico, criando uma div posicionada absolutamente sobre a página e com um fundo transparente que cubra a tela inteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente uso uma popup "tradicional" para gerenciar informações do tipo "1 para N", por exemplo, adicionar ou remover participantes do evento.

O comportameto que espero é que ao clicar num evento seja aberta a DIV no centro da tela para que eu possa adicionar participantes do evento clicado.

Queria evitar o uso de IFRAME, acho que com DIV a coisa ficará mais dentro dos padrões web.

Obrigado.

Cara, faz o seguinte, estuda sobre os metódos .load(), $.get, $.ajax ou $.post do JQuery, aí você faz qualquer o que você quer...

Eu te recomendei o iframe simplismente porque fica mais organizado xD

Mas se realmente precisa ser DIV, utilize algum dos métodos acima

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.