Wallace Willians 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2012 Ola pessoal... sou novato no wordpress... mais ja estou esquentando a cabeça!Vamos la... Baixei alguns templates simples no qual quero mudar uma logo... ou algum arquivo .jpg ou .png! O que esta acontecendu eu adciono uma nova imagem ao tema "C:\wamp\www\wordpress\wp-content\themes\blue-kino-13\images" que no caso eu utilizo o wampserver... crio uma nova imagem jogo no .css salvo e quandu clico para ver meu blog e abro no proprio navegador e vejo q o .css continua o mesmo conteudo de antes! O que pode ser? Eu tenho o Dreamweaver e abro o arquivo .css e ta da mesma forma que eu deixei! Enfim... mudo no editor do proprio wordpress (ele de fato muda la) e tambem ate para confirmar com o Dreamweaver na propria pasta do tema...:( Pelo o amor de deus solução galera o tema é! blue-kino-13 (tema). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 Está difícil entender o seu problema, meu chapa. Considerando que o seu problema seja a não-renderização de efeitos gerados por um .CSS específico, eu pergunto: você tem certeza que os endereços estão corretos? Sua dúvida está muito polibígua (?), não sei nem o que pensar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 Pelo jeito não devem estar. :mellow: ... eu pergunto: você tem certeza que os endereços estão corretos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites