Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pvpzaum

Utilizar duas folhas de estilos.

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um problema que é o seguinte. Tenho um site mas o background tem de ser diferentes em todas as páginas e eu gostaria de puxar um outro css. Até ae tudo bem, eu consigo pegar outro css mas ele não aplica o estilo ao meu site. Obrigado e espero que possam me ajudar. Segue o código abaixo.

 

<?php if ( is_home() ) { ?>
    <link href='<?php bloginfo('stylesheet_url'); ?>' rel='stylesheet' type='text/css' media='screen'>
<?php } else  { ?>
    <link href='<?php bloginfo('template_url'); ?>/style2.css' rel="stylesheets" type="text/css"  media="screen" />
<?php } ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o is_page(), é melhor

 

is_page("contato")... mostra o style de contato e assim por diante!

 

Não para o que eu preciso. Para o que preciso será muito melhor e mais fácil eu fazer da forma que fiz pois estou verificando que se a página que estou é a "home" estou vou puxar o "style.css" e para qualquer outra que não for eu puxo o "style2.css" entendeu? Mas se liga eu já resolvi meu problema e nem precisei da condicional. Pois como eu disse ele só não aplicava o estilo mas ela estava sendo lida. Então apenas mudei isso que esta abaixo:

 

Antes:

<link href='<?php bloginfo('template_url'); ?>/biblioteca/interna.css' rel='stylesheet' type='text/css'>

 

Depois:

<link href="<?php bloginfo('template_url'); ?>/biblioteca/interna.css" rel='stylesheet' type='text/css'>

 

Sutil mudança de aspas fez com que funcionasse. Mesmo assim muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.