Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luan_alves

Montar rede wireless

Recommended Posts

Boa tarde á todos, trabalho em uma empresa que tem 10 computadores que se conectam ao roteador da apple o Airport, cada pessoa tem o seu próprio aparelho celular que conecta também ao roteador, ou seja 20 aps conectados ao roteador, isso ainda pode aumentar com o número de clientes que for visitar a agência, cada um com o seu notebook e celular conectados ao roteador.

A internet ta uma bosta, creio que é por causa do grande número de apps conectados neste roteador.

A minha dúvida é, se nós colocarmos mais um roteador para conectar só as máquinas da empresa e o outro deixar livre para gadgedts será que resolveria o problema de lentidão na rede?

No próximo mês estaremos colocando um servidor linux, com gerenciamento de banda, daria para manipular estes 2 roters pelo o servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok... Os equipamentos do escritório estão utilizando os recursos de armazenamento que o Time Capsule dispõe?

Você esta usando um equipamento "home" para atender funções "office"/"enterprise". Um outro AP vai melhorar o sinal e com um balanceamento adequado melhorar a transferência também.

O objetivo é usar outro Airport A1254?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... Os equipamentos do escritório estão utilizando os recursos de armazenamento que o Time Capsule dispõe?

Você esta usando um equipamento "home" para atender funções "office"/"enterprise". Um outro AP vai melhorar o sinal e com um balanceamento adequado melhorar a transferência também.

O objetivo é usar outro Airport A1254?

não estamos utilizando o time capsule, porque não temos esse recurso disponibilizado.

não sei se estamos utilizando um equipamento home.

o objetivo não seria comprar outr airport, o objetivo é melhorar a rede sem fio, pode ser sim um outro airport ou se você poder indicar um outro eu agradeço.

A rede tem 8 IMAC, 2 PC - WINDOWS e vai entrar 1 server intel zeon com linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.