Lucas Santana_161162 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 Olá novamente, Bom estou montando um site é o seguinte: CSS: .meio { background-color: #f6f6f6; width: 1000px; height: auto; margin: 0 auto; } /* MENU DIREITO */ #menu_right { float: right; width: 230px; } /* FIM DO MENU DIREITO */ /* CONTEUDO */ #conteudo { width: 550px; height: auto; padding-left: 12px; float: left; color: #000; } /* FIM DO CONTEUDO */ PHP(index.php): <div class="meio"> <div id="menu_right">MENU-RIGHT<br />dsdsd</div> <div id="conteudo">TEST CONTEUDO<br />sasas</div> </div> - Então estou com um seguinte problema, na classe .meio coloquei o height: auto; , fazendo com que .. o que você colocar dentro da div vai aumentando o height. Então coloquei a div #conteudo e #menu_right porém o height do .meio não cresce. Ela so cresce se eu escrever algo nela e não colocar uma outra div dentro dela, ou seja: Colocando div's: Não funciona (não cresce) Colocando textos: Funciona (cresce) Porque esta assim ? Espero uma ajuda Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 Provavelmente a div 'meio' não está acompanhando as outra duas por causa do float que tem na div menu_right e conteudo. Experimente criar uma div clear e coloque abaixo de tudo, ex.: .clear{ clear:both; } <div class="meio"> <div id="menu_right">MENU-RIGHT<br />dsdsd</div> <div id="conteudo">TEST CONTEUDO<br />sasas</div> <div class="clear"></div> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 21, 2012 Ou, caso você produza dispensando o IE7 e inferiores, pode apenas aplicar um display: inline-block na div.meio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites