Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Borges

HTTP/1.1 Server Too Busy. - Kinghost

Recommended Posts

Salve salve pessoal, vou postar aqui pois minhas aplicações são em sua maioria em asp.

Tenho revenda na KingHost e estou recebendo uma mensagem chata em alguns sites hospedados por la: HTTP/1.1 Server Too Busy.

Tenho cerca de 30 sites hospedados e o problema acontece em apenas 4, ao mesmo tempo!

São aplicações simples, com o formato do arquivo em .asp apenas para um formulário de contato, ou consulta em tabela com no máximo 30 registros.

O que mais me impressiona é que esses 4 sites possuem no máximo 15 visitas por dia cada... e isso é o pico viu! rsrs

Bom, vocês já passaram por isso em suas aplicações ou com a própria kinghost?

Abaixo a resposta do pessoal do suporte da King.

Olá David,

A necessidade de restart da pool não origina-se de instabilidade de ambiente, e sim de alto consumo de memória ocasionado por sua aplicação no ambiente compartilhado. Sendo assim, independente de migrar ou não de servidor, a dificuldade persistiria.

Oriento-lhe a verificar junto com seu programador o consumo de memória de sua aplicação e formas de otimiza-la.

Por fim, informo-lhe que migrações só serão realizadas se constatada a real necessidade das mesmas, visto que possuímos critérios de balanceamento de carga entre nossos servidores.

Dúvidas adicionais, permaneço à disposição.

Att,

########################################################--]

>>> MENSAGEM ORIGINAL

<--#######################################################

Olá, o site em questão vem recebendo muitos avisos de servidor ocupado, nos obrigado a reiniciar o pool de aplicativos todos os dias.

Para evitar esse problema, solicito a migração um servidor mais estável dentro da própria kinghost.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Prog, não, na verdade são sites institucionais e não há configurações diferenciadas para os mesmos tanto em questão de programação quanto de alterações na configuração do servidor. A maioria das páginas são compostas por textos estáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

No seu primeiro post você menciona o acesso a uma base de dados. Você esta abrindo e fechando suas conexões? Esse banco de dados é Access? Cada página institucional possui seu próprio banco ou é um banco compartilhado?

Além do banco de dados você faz usa FSO (FileSystem Object) ou algum objeto para envio de mensagens?

Quando questiono se esta fechando/desalocando os recursos da memória estou me referindo a comandos close, exemplo:

<%
set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conn.Open(...)
set rs = Server.CreateObject("ADODB.recordset")
rs.Open "SELECT * FROM ...", conn

...

rs.close
set rs = nothing
conn.close
set conn = nothing
%>

No exemplo anterior dois recursos foram criados: conn, que é uma conexão ADO e rs, que se trata de uma coleção de registros ADO. Ao término das operações, os recuros precisam ser liberados, neste caso cada um dos recursos é fechado com os comandos rs.close e conn.close, respectivamente.

Esta pode ser a razão da indisponibilidade do seu sistema.

Verifique seu código.

Compartilhar este post

Link para o post

desabilite a opção de exibir mensagens de erro HTTP am igáveis no browser para ver o erro real e poste o núme ro domesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.