Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex TaZ

Como faz esse efeito? e como saber tamanho exato da pagina

Recommended Posts

Galera gostaria de saber se alguém pode me ajudar? estou querendo aprender a fazer esse efeito onde clicamos no menu e ao invés de carregar uma nova pagina a pagina desce e vai até onde queremos, para entender melhor o q quero basta acessar esse site: http://www.novaconteudo.com.br/ e da uma navegada no menu...

Outra duvida eh como saber o tamanho exato da pagina para na hora da criação deixar já definido e como definir isso no CSS? agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei uma técnica bem fácil de se fazer.

É só você colocar uma div em cada parte, e quando quisser ir até ela, no link coloca:

<a href="#NOME DA DIV">
Conteúdo
</a>

Mas para descer assim passando por todo conteúdo, tenho certeza com com jQuery dá para fazer, porém sou novato em JavaScript. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

n entendi direito mas vou continuar lendo pra ver se consigo

Cara, eu sei uma técnica bem fácil de se fazer.

É só você colocar uma div em cada parte, e quando quisser ir até ela, no link coloca:

<a href="#NOME DA DIV">
Conteúdo
</a>

Mas para descer assim passando por todo conteúdo, tenho certeza com com jQuery dá para fazer, porém sou novato em JavaScript. ;)

essa técnica eu tbm conheço eu queria mesmo eh o efeito de descer dessa forma passando por tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quer uma dica pra você saber como funciona de determinado site os css ou efeitos

É bem facil, entra no Google Chrome

Entra no site onde você deseja saber como funciona os campos e css

Clica com o botao direito do mouse no lugar ou seja nakeles nomes " Agencia, Cases... "

E vai em Insepcionar Elementos

Ai ele vai abrir uma tela pra você com os codigos

se você reparar no canto direito tem os comandos css