Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André 90

[Resolvido] CSS bug internet explorer

Recommended Posts

Boas. Alguém me sabe dizer como fazer uma condição no ficheiro css, para se for internet explorer ter umas formatações um pouco diferentes, para corrigir os bugs? Sempre que dou float no mozilla, chrome, funciona tudo certo com *{margin:0; padding:0;} mas no internet explorer não, aparece um pixel de margem ou lá o que é.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem hacks, comentários condicionais...

mas eu não indico usar. Geralmente esses erros não são bugs, mas sim falhas no teu código, ou seja, nem sempre é culpa do navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

Erros no código?

Se a culpa não é do navegador então porque funciona tudo certo, como eu quero, no mozilla e no chrome e apenas não dá no Internet Explorer? Estranho não? Se a culpa não fosse do navegador funcionava tudo direito!

O internet explorer para além de não me aceitar o margin:0 e padding:0, sempre que dou float em uma div, ele dá um pixel de margin, coisa que também não acontece no mozilla e chrome.

Esqueci-me de agradecer na outra mensagem.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Se a culpa não fosse do navegador funcionava tudo direito!

não não amigo... estou te dando uma dica que adquiri com experiência nessa área.

vai de você aceitar ou não. Não estou te criticando diretamente, mas tentando te mostrar que pode não ser culpa do ie.

Poste o trecho de código isolado onde o problema ocorre. Ai eu posso analisar e te dizer onde está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha experiencia tbm, reforço a sugestão do William...há grandes chances do problema ser no código e não no navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido.

William obrigado pela sua dica. O problema estava mesmo no codigo ;)

E sim, claro que aceito as suas criticas e as de todos. É com elas que se aprende!

Só achei estranho funcionar num browser e no outro não.

Agora o que me acontece é outra coisa. No IE e mozilla se eu der zoom no browser e tirar fica tudo certinho, mas no chrome as divs começam a encolher.

Se poderes ajudar, tu ou outra pessoa qualquer agradecia!

Compartilhar este post

Link para o post

André 90, mais uma dica, poste um link pra galera visualizar ... vai ficar bem mais fácil pra alguém tentar ajudar :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.