santosbio 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 Olá pessoal. Estou com um problema em um site que estou criando. Nesse site haverá a opção de escolher a linguagem (pt ou en) e, para tal façanha, decidi importar os textos via XML. Quando eu tento dar um trace em um determinado atributo de um nó, ele me retorna o valor corretamente. trace(this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.opcao); Mas quando eu uso a mesma estrutura para atribuir o valor a um campo de texto dinâmico, o mesmo não passa o valor (me retorna UNDEFINED). //código que deveria passar o valor para o campo dinâmico _root.menubox.menucontent.menuitem1.item1.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.opcao; Alguém saberia o pq disso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 Acho que o this está funcionando quando está dentro da function que recebe um xml, tente trocar o this pelo nome do xml, por exemplo, se está usando algo como: var xml:XML = new XML(); xml.igno.... xml.load(... xml.onLoad = function(){ trace([color="#FF0000"]this[/color].childNodes...); } troque esse this por xml.childNodes... pois esse this só funcionará dentro da function Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santosbio 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Muitíssimo obrigado! Era esse mesmo o problema =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites