Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lastdark

[Resolvido] Barra fixa na pagina do site

Recommended Posts

Boa tarde galera, eu estou com a seguinte duvida, Como eu faço pra fazer uma barra que ela fika fixa na pagina do meu site independente se eu rolar a barra de rolagem para cima ou para baixo.

No caso eu gostaria de deixar ela no canto inferior da pagina, ai conforme eu desca a pagina ela continua ali em baixo ou suba...

Pois eu gostaria de colokar Ex. que tal usuario estaria logado ai ali so demonstrava que ele estaria logado na conta dele com o login dele amostra

Entenderam ??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns navegadores eles colocam um espaço maior do que você quer, ou seja, pega o valor do margin (ou padding) e soma com mais uns valores.

Se você fizer uma barra colada em cima, ela vai ficar um pouco distante do topo.

Coloquei isso na sua tag "body":

topmargin="0" leftmargin="0" bottommargin="0" rightmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0">

A tag ficaria assim:

<body topmargin="0" leftmargin="0" bottommargin="0" rightmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0">

Espero ter ajudado. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

POw gente eu coloko la

position: fixed;

e a barra some, ela fika invisivel, ai eu mudo a position pra qual quer outra, absolute por exemplo ela aparece so a fixed que some pq ???

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, poste o código CSS aqui, mas pode ter outras soluções:

Se você quiser que a barra pegue a largura toda da página, defina width como 100%.

Para fazer um teste, defina a cor do background como cor preta, se aparecer significa que o problema pode ser o uso de uma imagem.

Mas antes de questionar qualquer coisa, poste o código CSS. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns navegadores eles colocam um espaço maior do que você quer, ou seja, pega o valor do margin (ou padding) e soma com mais uns valores.

Se você fizer uma barra colada em cima, ela vai ficar um pouco distante do topo.

Coloquei isso na sua tag "body":

topmargin="0" leftmargin="0" bottommargin="0" rightmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0">

A tag ficaria assim:

<body topmargin="0" leftmargin="0" bottommargin="0" rightmargin="0" marginheight="0" marginwidth="0">

Espero ter ajudado. ^_^

O.o

CSS:

body{margin:0}

Ou utilizar qualquer CSS Reset da vida. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, poste o código CSS aqui, mas pode ter outras soluções:

Se você quiser que a barra pegue a largura toda da página, defina width como 100%.

Para fazer um teste, defina a cor do background como cor preta, se aparecer significa que o problema pode ser o uso de uma imagem.

Mas antes de questionar qualquer coisa, poste o código CSS. :thumbsup:

Ja defini ela como 100%

Exemplo... só colokei a position mesmo

div#barrafixa {widht: 100%; position:fixed;}

Soh isso, ai ela some ... se eu colokar a posiition:absolute ou ql qr outra fika certa

Eu nao sei se eh isso mais oq eu quero eh tipw deixar uma barra que ela apareça independente de onde eu rolar o mouse

Compartilhar este post

Link para o post

aqui funcionou no IE7+, FF e Chrome:

div#barrafixa {width: 100%; position:fixed;background: red;}

Tu escreveu widht ve se no teu arquivo css ta certo pois o correto é width.

Use css para posicionar:

top: 0; 
left: 0;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.