Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelojol

Preloader no Agile Uploader

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, queria saber se alguém conhece uma forma de colocar um preloader junto com o Agile Uploader.

Explicando melhor, o Agile Uploader tem uma barra de progresso para a imagem sendo redimensionada no computador do usuário, mas queria colocar um preloader ou uma barra de progresso quando for submetido o form.

Porque dependendo do número de fotos e o tamanho quando clica no botão para enviar é como se não tivesse feito nada, fica apenas a tela parada não tendo como saber se realmente foi enviada as fotos até que acabe de carregar todas e aí sim é redirecionado para próxima página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça um "falso" loader..

assim q submeter o form, você mostra um gif animado, que já estava previamente escondido no html.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite William, obrigado pela atenção. Mas eu não conheço quase nada de javascript (quando preciso procuro utilizar plugins como esse do Agile Uploader), conheço bem melhor a linguagem PHP. Se desse pra me mostrar um exemplo eu agradeceria muito.

Eu já tentei dar uma olhada em alguns códigos de preloader, mas não consegui juntar com o Agile Uploader. No código o envio é iniciado através de um link assim:

onClick="document.getElementById('agileUploaderSWF').submit()

Então não tenho nem idéia de como chamar outra função para fazer esse efeito.

Alguém tem mais alguma idéia, que possa ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.