Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Coutinho

Botão para trocar a imagem do slide

Recommended Posts

Como fazer um slide que dê para trocar de imagem , tipo colocar um botão para fazer o upload de otura imagem caso queira trocar as que estão no slide. . .

blablawiskasache.jpg

Preferência para CSS , mas em Flash tmbm serve =)

Eu sei q tmbm vai ter q ter um pouco e html , pois o botão browse é <input type="file" name="trocar">

:)

Atualização:

printep.jpg

O slide já está pronto , é em flash , agora eu preciso saber como eu ponho um botão pra troca de imagem do slide .-.

Moderadores , se puderem troquem o título para: "Botão para trocar a imagem do slide"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, seria um slider mais dinâmico. Haverão slides por padrão e, caso desejado, as apresentações poderão ser alteradas dinamicamente através do upload de um novo slide, certo?

Se for o que eu estou pensando, vai envolver muita coisa. Já trabalhou com upload (servidor do usuário » seu servidor)? Seu servidor vai aguentar todas as imagens? As imagens enviadas irão ficar temporariamente no servidor? Só você ou todos os visitantes poderão ter acesso ao envio?

Sem contar os filtros que devem ser trabalhados em cima do upload, que vão desde a verificação do formato do arquivo inserido até tamanho (inclui tamanho na grandeza "comprimento") do arquivo.

Nesse caso, minha sugestão seria ou alterar a imagem utilizando uma já hospedada na internet (URL da imagem) e descartar tudo que foi dito, ou procurar um script de upload na internet e ir estudando.

Ou tem toda essa complexidade ou eu não entendi! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, seria um slider mais dinâmico. Haverão slides por padrão e, caso desejado, as apresentações poderão ser alteradas dinamicamente através do upload de um novo slide, certo?

Se for o que eu estou pensando, vai envolver muita coisa. Já trabalhou com upload (servidor do usuário » seu servidor)? Seu servidor vai aguentar todas as imagens? As imagens enviadas irão ficar temporariamente no servidor? Só você ou todos os visitantes poderão ter acesso ao envio?

Sem contar os filtros que devem ser trabalhados em cima do upload, que vão desde a verificação do formato do arquivo inserido até tamanho (inclui tamanho na grandeza "comprimento") do arquivo.

Nesse caso, minha sugestão seria ou alterar a imagem utilizando uma já hospedada na internet (URL da imagem) e descartar tudo que foi dito, ou procurar um script de upload na internet e ir estudando.

Ou tem toda essa complexidade ou eu não entendi! :(

É extamente o que você disse :)

O servidor do site é o que vai ficar as imagens , se você souber e puder compartilhar como faz , eu agradeço :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.