Andre Cristhian 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2012 Aguem pode me tirar uma dúvida? É o seguinte, eu to desenvolvendo um site, e não estou conseguindo alinhar o css do chrome com o mozilla, sei que para o IE tem os IF, mais e para o mozilla ? Existe algum meio de colocar um css específico para cada DIV para que o mozilla reconheça ? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Avila Isidoro 8 Denunciar post Postado Maio 28, 2012 Geralmente quem não respeita muito o que a gente quer no css é o internet explorer. Deixa eu fazer umas perguntas pertinentes: 1) Tu botou qual DTD no teu html? Isso sim faz muita diferença. 2) Tu fez reset de css? Googleia ai "Eric Meyer CSS reset" e tu entenderá o que eu estou dizendo. 3) O CSS que tu fazer no teu chrome será 99% idêntico no ffox. Um problema famoso é o line-height, que é problemático para ambos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 28, 2012 Se está ficando diferente nos navegadores há algo de errado em seu CSS, e não nos navegadores. Agora, se quiser marretar pode pesquisar por hacks CSS que funcionem individualmente em cada navegador. Ou se o problema for com propriedades CSS3, pode também usar essas propriedades com um acréscimo proprietário (-moz-, -ms-, -o- e -webkit-). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites