Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

[Resolvido] Mudar ícone flash na área trabalho

Recommended Posts

Por favor, não estou conseguindo mudar o ícone na área de trabalho do flash no meu programa criado no flash CS5.5.

Criei o "exe", no flash CS5.5, o ícone no programa "IrfanView", o instalador no programa "Inno Setup Compiler" e o autorun.inf.

Tanto na instalação e funcionamento do programa não tem problema nenhum. Sei que depois da instalação poderia orientar ao usuário para clicar com o lado direito no arquivo “exe do flash” e pedir para “Criar atalho na área de trabalho” e, depois, na área de trabalho clicar nesse atalho e pedir para “Alterar ícone” e indicar o meu ícone que eu criei. Não gostaria de usar esse processo. Atualmente fica o ícone do flash na área de trabalho com o meu executável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem! Resolvi!

Eu já tinha criado o Setup com o programa “Inno Setup Compiler” e estava funcionando só que eu gostaria que o programa ficasse com o meu ícone e não do flash na área de trabalho.

Depois de muita pesquisa encontrei o programa “ISTool” que trabalha junto com o “Inno Setup Compiler”. Fui observando as linhas dos "ícones" e pronto. Agora colocando o CD ele chama o "setup" no "autorun.inf" e vai instalando e no final coloca o ícone na área de trabalho como eu desejava.

Falta saber como não permitir expandir a tela de um programa (swf) e retirar o botão "Maximizar".

Abraços em todos e obrigado aos que clicaram para tentar responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.