Scientist 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2012 Bom, não sei se alguem vai poder em ajudar mais aqui vai: Faço Ciência da Computação e tenho que desenvolver um compilador com a ferramenta COCO/R para aceitar a linguagem X++. Já encontrei a especificação completa dela para JAVACC mais para o COCO/R nem sinal. Alguem me da uma luz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Sugiro que você construa a especificação. Usar alguma pronta não vai te ensinar nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Obrigado pela força, tive que estudar toda linguagem X++ para poder gerar esse "bendito" compilador, mais valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Conseguiu em um dia? Então não foi tão complicado assim, vai :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 não não, já tava semanas estudando isso ausduha .. E ontem fiquei até 3da manha desenvolvendo a gramática no arquivo ATG. E saiu ehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites