Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior_f04

[Resolvido] Onde hospedar meus sites (Revenda Linux) ?

Recommended Posts

Galera, sou programador PHP e venho enfrentando grandes problemas com instabilidade dos servidores que contratei como revenda, alguém conhece algum que seja bom com um preço acessível ??

Vira e meche, todos meus sites saem do ar :/

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hospeda na HostGator, tive uma revenda lá com sites de 8000 visitas diárias, todos com cPanel.

http://www.hostgator.com.br/compartilhado/planos-de-revenda.php

Aguarde mais comentários antes de se decidir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optaria por um servidor nacional, nunca trabalhei com revenda, mais experimentaria os serviços da uolhost e da locaweb pois são as mais confiáveis aqui no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, vlw de novo pela atenção.

Então quando troquei da UOlhost para o que tenho hoje (solushost), vi este que me encaminhou então pedi um tempo para teste, como é normal na maioria mas me disseram que não trabalhavam assim então desisti.

LGBT, tbm tenho preferência por servidores daqui mas tive muitoooooooos problemas com a UOLHOST, sempre caia... e ficava um bom tempo fora do ar :/ e isso era com frequência tipo em uma semana os sites caiam 8 9 vezes :(

Na locaweb não tentei ainda... mais ja ouvi comentários que não é tão bom assim e tal.

Sinceramente gostaria de saber o que vocês usam ou as empresas usam que não tem problemas

A utilização de um Cloud Computing seria viável ??? pq acho q isso seria a ultima opção

Abraços a todos.

O que voces usam, revenda .... hospedagem simples.... ???

Compartilhar este post

Link para o post

Uol Host não é uma boa hospedagem mesmo, o suporte técnico então.. Locaweb é a mesma coisa, começou no mercado brasileiro como líder, mas com o tempo e com tantos clientes, o suporte deixou a desejar, veja:

http://forum.imasters.com.br/topic/449581-qual-o-plano-adequado-p-meus-sites-vps-revenda-ou-compartilhado/

Eu uso um servidor semi-dedicado para hospedar os meus sits, no link acima eu discuto esse assunto com um membro

Compartilhar este post

Link para o post

Particulamente eu utilizo 3 empresas.

KingHost

LocaWeb

UolHost

A pior das três é a King, são fracos demais... so estou por lá, pois o cliente é que contratou...

A locaweb é muito boa na parte fisica, os servidores são rápidos e modernos, porém o suporte é muito enrolado.

A uolHost é mesma coisa na parte do suporte... pecam nisso...

Se fosse escolher apenas 1, eu ficaria com a locaweb, pois apesar dos problemas no suporte o resto eu nunca tive dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera, pelas dicas

Li o topico lucas realmente esta dificil de encontrar uma solução...

O VPS é uma otima solução mas nao teria um custo beneficio legal para mim :/

O ideal seria uma revenda, mas tenho medo de migrar para hostgator e continuar com essa instabilidade... cai e volta... cai e fica kkkk

Vendo o que o lgbt disse, da pra pensar tbm na locaw. pq mesmo com um suporte ruim, conseguir manter online os sites (sendo eles de pequeno porte e pequeno acesso) talvez compense.

Sinceramente a solução é complicada.

LGBT - você usa a locaw. varias vezes o servidor ja caiu no tempo que esta la ?

Lucas - você usa o VPS ou mais alguma coisa ???

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

N hostgator eu nunca tive problemas, os sites não caim lá.. e olha que eu recebia, como eu falei, mais de 8.000 visitas únicas somente em 1 site.

A hostgator também está entre as 10 melhores empresas de hospedagem do mundo, poucos sabem disso..

Cara VPS não é caro, eu to pagando 50 reais por mês (25 dólares) na Dreamhost, lá você pode aumentar a quantidade de memória e CPU, o seja, precisou de mais performance aumenta, não precisou reduz. Você paga só pelo o que usa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara geralmente quando cai é por problema próprio no script, particularmente não vejo problema com isso.

O problema é que não temos opções aqui no brasil, ao meu ver não adianta contratar serviços no exterior, primeiro porque os servers não estarão aqui no brasil, e isso afeta o desempenho para quem acessa aqui do brasil.

Outra é no quesito suporte, não vão pensando que por ser no exterior eles tratam os clientes com menos descaso, pelo contrário ainda tem o fator lingua que atrapalho.

Por isso dentre as opções eu fico com a locaweb.

Compartilhar este post

Link para o post

vlww galera,

Lucas nao sabia da posição do hostgator, to achando que vai ser a melhor opção viu, vps é uma boa tbm...

P@trique acho pouco provável o script, pq vários amigos tem o mesmo problema e tbm sites simples com 5 paginas em HTML tbm caem... entao isso é muito pouco provável :/

Das minhas ultimas experiências, Uolhost e SolusHost(atual) estão deixando a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera !!!

então Wanderson Valerio, ouvi algumas conversas da Kinghost que não é muito boa :/

Mais me diga você tem hospedagem ou revenda ???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção... acabei optando pela hostgator, foi uma ótima escolhe ... não tive problema algum ate hoje.

Abraços

** Por favor fechar, problema solucionado **

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na empresa utilizamos a Locaweb, o suporte não é muito bom e recentemente eles alteraram os painéis, trocaram o Plesk pelo próprio deles e isso deu muita dor de cabeça, principalmente em relação aos e-mails dos clientes. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.