lDouglas 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Boa tarde galera (: Então estou desenvolvendo um tema para este site <a href="http://www.fotopiolin.com.br/">http://www.fotopiolin.com.br/</a>, ja esta quase pronto porem os eu fiz um carrossel de posts logo a baixo do banner ! O codigo que estou usando é esse <?php query_posts('cat=1'); ?> <?php if (have_posts()): while (have_posts()) : the_post();?> <ul> <li> <a href="<?php the_permalink(); ?>" title="<?php printf( esc_attr__( 'Permalink to %s', 'twentyeleven' ), the_title_attribute( 'echo=0' ) ); ?>" rel="bookmark"><?php the_post_thumbnail(); ?> </a> <h2><?php the_title(); ?></h2> </li> </ul> <?php endwhile; else:?> <?php endif;?> Porem os posts estão repetindo , e eu não sei qual o motivo .-. alguem sugere alguma coisa ? Grato desde já ! (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Tem um while ai, não reparou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lDouglas 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 acho que me expressei errado hahaha' é pra repetir desse jeito mesmo , porem estão saindo posts iguais no loop Por exemplo os dois primeiros São os mesmos posts Album 8 e Album 8 eu queria que ele ficasse na ordem de postagem como é por padrão 8,7,6... , e se você andar com carrossel alguns posts ainda se repetem , tipo fica 8 8 7 6 5 4 5 4 7 3 2 4. Ta meio que "randomico" .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samuel Simões 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2012 Já tentou usar uma instância do WP_Query? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lDouglas 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Já tentou usar uma instância do WP_Query? Abraço. Sim segue o novo codigo porem o mesmo erro =\ <h1>Trabalhos Recentes</h1> <?php $my_query = new WP_Query('cat=1'); while ($my_query->have_posts()) : $my_query->the_post(); ?> <ul> <li> <a href="<?php the_permalink(); ?>" title="<?php printf( esc_attr__( 'Permalink to %s', 'twentyeleven' ), the_title_attribute( 'echo=0' ) ); ?>" rel="bookmark"><?php the_post_thumbnail(); ?> </a> <h2><?php the_title(); ?></h2> </li> </ul> <?php endwhile; wp_reset_query(); ?> Percebi outro erro , quando eu entro no site pelo Google Chrome pela primeira vez , os carrossel aparece cortado , mas quando eu clico no link para a home fica normal ! Grato desde já (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lDouglas 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2012 Boa tarde galera . Então depois de algum tempo de sofrimento , eu consegui "solucionar" o erro .-. Acontece que eu tinha colocado as tags <ul></ul> dentro do loop , um erro meio que de iniciante :\ o codigo ficou assim , caso alguem tenha o mesmo problema (: <ul> <?php $my_query = new WP_Query('cat=1'); while ($my_query->have_posts()) : $my_query->the_post(); ?> <li> <!-- CONTEUDO --> </li> <?php endwhile; wp_reset_query(); ?> </ul> Porem o problema com o Chrome continua .-. , quando eu entro no site o conteúdo do carrossel não carrega por completo , mas se eu clico em algum link pra home ele funciona normalmente , alguém sabe o motivo ? , Obrigado a todos pela ajuda ae (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 3, 2012 Verdade, não tinha analisado o HTML, só o PHP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites