Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PAJE SANTOS

[Resolvido] Automatizar números sequencias

Recommended Posts

Fala galera!

Seguinte, tenho uma rifa feita no photoshop e terei que fazer 500, com números sequencias de 1 a 24 com as letras do alfabeto, ex: AA002 - AZ001

Existe alguma forma de automatizar isso? Tá f*** fzr as alterações...

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara talvez com um script você consiga, aliás, tenho quase certeza que com script da pra fazer isso, o problema é que não manjo de JS pra te ajudar a fazer isso. Más tenta dar uma pequisada pois você precisa de um código específico, se você tiver alguem que te ajude a programar isso, usar no PS depois é mais simples!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai imprimir isso certo? Considerando que sim, essa automatização só faz sentido se for uma impressão caseira porque se for em gráfica, grande parte delas já podem fazer esse processo automático, basta solicitar.

Nos dê mais detalhes, porque gerar 500 arquivos ou 500 camadas para esta finalidade é meio osso...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, resolvi esse problema da seguinte forma:

Fiz o "plano de fundo" no PS e depois joguei no Word, de tal forma que, adicionei campos flutuantes de texto no campo das numerações. Fiz de 001 a 024, assim eu só substituí as letras a cada impressão.

Obrigado pelas dicas e depois farei uma pesquisa aprofundada para saber como isso poderia ser feito no PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.