Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Mendes de Freitas

[Resolvido] Erro 500

Recommended Posts

Bom dia galera,

Então, tinha um script rodando em meu servidor, e fui migrar de servidor ontem e ele começou a dar um erro de .htaccess, erro 500, só que ja vasculhei todo o arquivo e não acho o problema, alguem ai mais especializado nisso poderia me ajudar?

.htaccess

Options -MultiViews +FollowSymlinks -Indexes

# Force 401 pages to use a valid error document

# so they do not fall back to the 404 which is

# triggered by ISC. This allows HTTP Auth to work

# correctly

ErrorDocument 401 "Unauthorized access"

<IfModule mod_security.c>

# Turn off mod_security filtering.

SecFilterEngine Off

# The below probably isn't needed, but better safe than sorry.

SecFilterScanPOST Off

</IfModule>

<IfModule mod_rewrite.c>

RewriteEngine On

# If your server is running PHP in CGI mode you will probably need to uncomment the following lines

# Only uncomment lines that begine with Rewrite

# The RewriteBase should be set to the same value as the AppPath setting in your config.php WITH a / on the end

# RewriteBase /

# This rewrite base rule is only required if you are getting 401 unauthorized errors when placing an order with Google Checkout

# RewriteRule .* - [E=REMOTE_USER:%{HTTP:Authorization}]

#

# Alternatively, if the above does not work, try uncommenting this line below instead:

# SetEnvIfNoCase Authorization "Basic ([a-z0-9=]+)" REMOTE_AUTHORIZATION=$1

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d

RewriteRule . index.php

<IfModule mod_env.c>

SetEnv SEO_SUPPORT 1

</IfModule>

</IfModule>

<IfModule mod_deflate.c>

AddOutputFilterByType DEFLATE application/x-javascript text/css text/html text/xml

</IfModule>

Vlw galera,

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um palpite. Há um problema com os comentários de uma única linha com os servidores que possuem scripts de compactação de código. Mas nunca vi isso acontecer com .htacces, somente com PHP.

Dê uma olha nisto e veja se te ajuda.

http://forum.imasters.com.br/topic/466380-parse-error-syntax-error-unexpected-%3B-expecting-t-function-in/

Compartilhar este post

Link para o post

Servidor Linux ou Windows?

Pq?? Seguinte já passei por algo semelhante então pode ser que... o PHP Linux não sei se em todas as distros mais no Debian veio assim , ele vem o Display_errors = off no PHP.INI , ao inves dele dar o erro exemplo: fatal error na linha tal.. ele exibe erro 500 dae é só passar para ON que resolve, como voce ta usando o Rewrite do Apache pode Ser que na configuracao de Directory Esteja Allow Overide NONE ao inves de Allow Overide All.

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor e Linux, eu acho que pode ser algo sobre isso mesmo Alessandro pois o script estava funcionando corretamente no outro servidor eu so transferi os arquivos como ja tinha feito antes varias vezes e dessa vez deu este problema... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido galera. Obrigado pela atenção, foi um problema em uma regra do .htaccess que foi depreciada, e este novo servidor estava mais atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.