FK. 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Iaew galera, beleza? :D Alguém pode me indicar um livro de hardware? De preferência aqueles que o conteúdo vai sendo aprofundado, e não aqueles que comenta sobre algo na primeira página, e explica ele na página 500. Além disso, um que não tenha tantas páginas, pois achei um aqui que tem 1000 páginas. Poxa, boa parte é linguissera. Nem tem tanta necessidade de tudo isso. :( Quero aprender principalmente os conceitos, pois montagem e desmontagem é só pegar uma chave de fenda, e já era, (nem sempre, hehe). Valeu galera! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Procure os livros do Morimoto, tem versão digital. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Hardware, o guia definitivo né? A primeira edição é gratuita para download. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Esse é o "caminho rápido", o tópico continua aberto a sugestões. Um dos melhores livros que há no mercado é o do Gabriel Torres, mas para ser bem sincero, nem sei como andam as edições. Faz tempo que não trabalho com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Eu procurei por esse do Gabriel Torres, porém a última e 4º edição, foi feita em 2001. Será que ainda é "válido"? Ele está trabalhando para lançar uma nova edição revisada e atualizada ainda em 2012. Provavelmente o número de páginas irá aumentar, e já que a 4º edição tem em média 1400 páginas, imagina a 5º edição. Coragem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Bem, uma revisão consiste também em tirar aquilo que não seria mais pertinente. :) A verdade é que o hardware hoje é muito cheio de ramificações e em velocidade cada vez maior. Certamente esta versão de 2001 não está ruim, mesmo nos dias de hoje, mas é fato que muita coisa não estará comentada. Eu já tive um livro dele, não lembro se era a segunda ou terceira edição. Mas se for pra pagar, que seja numa literatura atualizada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Estou pensando seriamente em esperar essa versão atualizada, e nesse tempo, pesquisar algumas coisas na internet! Por enquanto, acho que vou fazer isso, ou esperar outras indicações da galera! Vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites