Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruninh0

Acento do Teclado

Recommended Posts

Alguem sabe porque no ps 6.0 os acentos(´^`etc) não apareçem quando eu digito??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a versão do PS Bruninho... e sim a fonte que você está usando...

[]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso... Mesmo usando por exemplo a Time New Roman ñ presta... eu tive que fazer algo pra botar acento no conquest ehuae Conquest

......

Me ajude por favor

Compartilhar este post

Link para o post

cara, dependendo da fonte que você esteja usando você pode digitar a palavra sem o acento e criar um novo texto com um acento de uma fonte parecida que aceite acento. quando eu to com muita pressa e num quero mudar de fonte eu uso até o "-" inclinado. naum sei se ajudei muito. mas assim muitas vezes quebra o galho. =)[]'sPaulo SilvaDeus seja louvado

Compartilhar este post

Link para o post

naum galera, jah aconteceu isso comigo tb ... eh o seguinte ... você aperta "alt"+"acento" e ae depois a letra depois de ter soltado o alt e o acento ... espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser alguma versao mais antiga do PS 6...umas das primeiras qdo saiu o 6.Qdo usava ele, tb tinha esse "bug"....Ai tive que pegar uma atualizaçao pra ele..pro 6.01 ... era um arquivo pequena se nao me engano....A isim os acentos saiam normais...Nao eh bem culpa de fonte nao.... pode ser dependendo da fonte...pq tem algumas que nao tem a letra com acento...Mas tipo pegar uma Times New Roman e nao sair acento..pode procurar uma atualizaçao pra ele...Experiencia propria!!!Abraços.....

onde eu possu conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

naum galera, jah aconteceu isso comigo tb ... eh o seguinte ... você aperta "alt"+"acento" e ae depois a letra depois de ter soltado o alt e o acento ... espero ter ajudado !

Deu Certo!!! Eh issu mesmo!!! Valeu... A nemeh responde minha pergunta hehhe please

Compartilhar este post

Link para o post
naum galera, jah aconteceu isso comigo tb ... eh o seguinte ... você aperta "alt"+"acento" e ae depois a letra depois de ter soltado o alt e o acento ...

espero ter ajudado !

Deu Certo!!! Eh issu mesmo!!! Valeu... A nemeh responde minha pergunta hehhe please

No proprio site da ADOBE tem a atualização pro PS 6.1

[]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Alias...pra quem usa o PS 7, ja tem uma atualizaçao pra 7.01Nao sei o que tem nela....mas to pegando...13 mb.

Po eu peguei a atualização tem algum tempo já, tentei instalar e não deu, ele dava erro na hora q ia atualizar. Achei q fosse como na maioria desses atualizadores, q você tem q mover pra pasta onde está instalado o programa e rodar a atualização de lá... nada. Nem deu. Depois apaguei e nem quis saber mais. Vo esperar uma nova. Se alguém conseguir me fala como q fez ae pf...O meu PS é em inglês e é piratão.. hehehe.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí....como já foi dito..usa o alt = o acento que quer colocar que não tem erro...e é bem mais fácil.....inclusive no 7 .....tbm tem que usar o alt....Mais ´prático e não corre o risco de detonar teu photoshop com uma atualização mau feita...tendo que instalar denovo a versão completa...etc...enfimacho que é maiis jogo no alt...valeuCrab

Compartilhar este post

Link para o post

Aí....como já foi dito..usa o alt = o acento que quer colocar que não tem erro...e é bem mais fácil.....inclusive no 7 .....tbm tem que usar o alt....Mais ´prático e não corre o risco de detonar teu photoshop com uma atualização mau feita...tendo que instalar denovo a versão completa...etc...enfimacho que é maiis jogo no alt...valeuCrab

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte... isso é pau do ps 6.0 mesmo... algumas pessoas resolvem isso atualizando pro 6.0.1, eu não consegui... aliás, meu ps 6.0 era cheio de pau... ¬¬ qdo dava um CTRL + W ao invés de fechar um arquivo, fechava todos... era um @#$@#$mas depois o 7.0 resolveu tudo.na época do ps 6.0 eu usava escrever no notpat e copiavaXcolava no ps.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora o alt venho para resolver teus problemas....alt+mais um oferecimento das organizações capivara.fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.