Jimmy Page_73975 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Estou colocando assim: -webkit-transition: 0.1s ease-in; -moz-transition: 0.1s ease-in; -o-transition: 0.1s ease-in; E não funciona... Alguém sabe como faz para ele funcionar no IE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Qual versão de IE você está testando ? transition é uma propriedade css3. Talvez o ie 9~10 implemente ela. Fora isso, não tem como "fazer funcionar". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jimmy Page_73975 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Estou usando o 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 tenta com -ms- -ms-transition: 0.1s ease-in; o -o é do opera o -moz do firefox, e browsers similares o -webkit, chrome safari e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerri Dick 3 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 uma alternativa seria utilizar algum behavior, que é o que eu costumo utilizar, para não ter problemas de compatibilidade. Da uma conferida neste artigo. http://tips4php.net/2011/01/css3-support-in-internet-explorer-the-easy-way/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites