masterindesign 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 como eu faço para ter o conteúdo do site na tela toda? em css, por que lá esta assim #container { width:596px; height:400px; background:#111; overflow:hidden; border:1px solid #333; } e está muito pequeno, eu queria que isso ocupasse a tela toda, por favor :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 com height e width: 100%, você consegue ocupar toda a viewport do browser. Mas não consegue extrapolar para a área do aplicativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterindesign 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 olha, muito obrigado, mas certamente eu queria fazer uma galeria de fotos e não deu muito certo... eu baixei o esquema desse site: http://forum.leigeber.com/index.php?app=downloads&showfile=6 e eu queria que ele ocupasse a tela toda, como eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 não sei "como você faz", se você não me dizer oque você quer fazer. Qual a dúvida ? qual a dificuldade ? não tenho como baixar o script e fazer por você. Seja mais objetivo na pergunta. Eu já lhe disse que extrapolar a area da viewport,com css e js apenas é impossível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterindesign 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 na verdade eu queria fazer uma galeria de fotos, aonde uma clica na foto do site e aparece uma nova página que tem monte de fotos em baixo e em cima delas tem uma foto maior e com a descrição da foto e em cima com voltar para o site, como eu faço isso? é tipo isso que eu quero fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 na verdade eu queria fazer uma galeria de fotos, aonde uma clica na foto do site e aparece uma nova página que tem monte de fotos em baixo e em cima delas tem uma foto maior e com a descrição da foto e em cima com voltar para o site, como eu faço isso? nossa... desculpa, mas pq você não disse isso desde o começo ?Basta colocar um link na imagem, e abrir o conteúdo. Puramente html. E o voltar é outro link html com o endereço do arquivo. O que você não sabe fazer? qual a dúvida ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterindesign 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 nossa... desculpa, mas pq você não disse isso desde o começo ? Basta colocar um link na imagem, e abrir o conteúdo. Puramente html. E o voltar é outro link html com o endereço do arquivo. O que você não sabe fazer? qual a dúvida ? eu queria mesmo tipo do twitter, orkut e tals, com avançar e voltar, algo assim, eu vi no twitter, é tipo nesse estilo https://twitter.com/#!/JimCarrey/media/slideshow?url=http%3A%2F%2Fyfrog.com%2Feswxgzrj sabe? é isso que eu quero fazer... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites