MrGuiiH 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 galera é o seguinte, eu tenho uma struct para armazenar um tipo de cadastro. Nesse cadastro eu tenho um MENU com as opções de inserir usuário,buscar usuário,excluir usuário, e me surgiu um problema, preciso apagar um usuário e seus respectivos dados sem alterar os índices do meu vetor cadastro veja: struct estrutura { char usuario[30]; }cad[5]; minha duvida é: Inserido os 5 usuários, me vem a opção de excluir: Como faço para excluir os dados de um usuário e listar todos sem o excluído ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GBecker 51 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Apaga a string, e na hora de listar. Não lista o registro que estiver com a string apagada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrGuiiH 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 O pior de tudo e que não tem somente strings na struct, eu coloquei so esse exemplo ai de ilustração =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GBecker 51 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Neste caso, recomendo o uso de uma flag que informe a você se o registro está sendo usado ou não. Espero ter ajudado, FLW! :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites