lili123 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 1) escreva um algoritmo que mostre dados, as possibilidades de passiveis no lançamento de dois dados, a soma seja, um numero escolhido pelo numero. 2)construa um algoritmo que contabilize os resultados de uma pesquisa para determinar o indise de natalidades infantil. o algoritmo deve ler o numero de crianças nascidas no período para cada criança, o sexo e o numero de meses de vida da criança. determine e mostre a quantidade de crianças mortas no período a quantidade de criança varia de dois anos ou mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 e quais são suas dúvidas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lili123 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 e quais são suas dúvidas? e quais são suas dúvidas? eu não estou conseguindo resolver e quais são suas dúvidas? eu não estou conseguindo resolver e quais são suas dúvidas? eu não estou conseguindo resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 mostre como está fazendo e em qual parte está com dificuldade o fórum tem a intenção de auxiliar, não resolver seus trabalhos :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lili123 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 e quais são suas dúvidas? não estou conseguindo resolver. mostre como está fazendo e em qual parte está com dificuldade o fórum tem a intenção de auxiliar, não resolver seus trabalhos :thumbsup: ok mostre como está fazendo e em qual parte está com dificuldade o fórum tem a intenção de auxiliar, não resolver seus trabalhos :thumbsup: ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 não estou conseguindo resolver. é o que eu estou questionando. Por que não consegue? Você está com alguma dúvida. Então apresente-a aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites