Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Quebra de linha em comantarios com ou sem JQuery?

Recommended Posts

Pessoal notei que em varios temas wordpress quando se posta uma linha de comentario com muitos caracteres, estes vazam para o lado direito não quebrando linha automaticamente ao fim da div mesmo esta estando com altura automatica! Eu ainda não consegui resolver isso aqui e estava pensando em adicionar um script jQuery para quebrar a linha (acresentar um </br>) automaticamente a cara certo numero de caracteres, isso é possivel ou com o css mesmo posso resolver isso?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fala aquela sequencia tipo "kkkkkkkkkkkk.....kkkkkk....kkk" em uma linha só?

Você pode quebrar isso com o PHP ou dando overflow na div com CSS

Compartilhar este post

Link para o post

Você fala aquela sequencia tipo "kkkkkkkkkkkk.....kkkkkk....kkk" em uma linha só?

Você pode quebrar isso com o PHP ou dando overflow na div com CSS

Olá "Ted k" Beleza!

Então o B.O é esse aqui na foto a baixo, notei este problema em varios temas do wordpress mas eu nem sei como resolver ainda como você verá na foto não há quebra de linha usei um "overflow:hidden;" mas, só funciona para a DIV com fundo verde que deixei propositamente para você ver até onde o texto deveria ir mas na verdade utrapassa o limite vazando para a direita e não quebrando a linha para a linha de baixo isso está me dando nos nervos e deve ser algo besta de resolver (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)!

Sem Overflow:hidden;

Foto001.jpg

Com Overflow:hidden;

Foto002.jpg

O restante do texto só ficou escondido mas, não houve quebra de linha para leitura do mesmo!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.