marcelocardoso 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Olá Pessoal! Sou bem iniciante em CSS, sei fazer menu e outras coisas mais, mas um menu que gostaria de fazer e gostaria da ajuda de alguem que já tenha feito, ou possa me ajudar a fazer um exemplo, sem estilo, bem básico. igual ao site do SKYPE. Onde tu clica nos botões AZUL do MENU do site SKYPE, ele abre uma janela abaixo com varias opções. Como fazer isso com CSS???? Alguém ajuda... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelocardoso 6 Denunciar post Postado Julho 3, 2012 Olá colegas... Alguém consegue ajudar com um exemplo básico??? Obrigado. Quero um menu parecido com o do SKYPE, onde tu passa o mouse em cima, e abaixo apresenta uma div onde mostra algumas opções ou texto, e se clico em outro menu, mostra outra div, com outros assuntos... poderiam me ajudar com o código CSS. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Julho 3, 2012 Tá na mão, rapaz: http://net.tutsplus.com/tutorials/html-css-techniques/how-to-build-a-kick-butt-css3-mega-drop-down-menu/ :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelocardoso 6 Denunciar post Postado Julho 9, 2012 obrigado colega...vou estudar o código e adaptar para oque preciso. grato., Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites