Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trevor_rs

Procuro pessoas para criar um jogo 3D, rpg ou mmorpg

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou aqui a procura de pessoas interessada em criar um rpg, seja mmo ou não,(pensei em criar um jogo de nave, no estilo dota).

Todos nós sabemos que criar um jogo 3D sozinho é loucura e quase impossível.

* Então: reuniões via skype, msn e se possível pessoalmente.

* Tenho experiência com jogos 2D e 3D:

* Programação Ruby de 2D;

* Engine Unity 3D;

* Modelação com Maya, Blender; e

* Html, CSS, mysql.

* Photoshop.

Quaisquer dúvidas por favor, retirar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava pensando em um jogo, no estilo de Bastion.

bastion_game_7.jpg

Também poderia ser um jogo estilo, Granado Espada, só que 1 personagem, não 3. (este jogo para min, é o melhor mmorpg)

25954.jpg

Ou até mesmo estilo Torchlight.

torchlight.jpg

Quem sabe um jogo de Rpg com terror.

Eu gostei desse outro tipo aqu, meio anime:

18_G.jpg

O Que vem crescendo são jogos em android.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Trevor_rs,

Cara eu estou buscando parcerias para desenvolver alguns games que sejam nestes estilos que você propôs sem aquele compromisso de horário, mas sendo bem profissional e mantendo um cronograma sem pressão.

Tenho uma vasta experiência com programação em objeto também com banco de dados sistemas interativos e sou muito criativo, porque você sabe que uma história sem enredo e o jogo sem história não dá certo é o caso de world warcraft, assassin's creed e muitos outros além do mais tenho um irmão que é desenhista e artista plastico e consegue fazer bonecos e outras histórias junto comigo atualmente estou escrevendo um livro de aventuras e ele é o meu ilustrador, se quiser fazer uma parceria pode me contatar aqui pelo forum.

Abraço

Olá Trevor_rs,

Cara eu estou buscando parcerias para desenvolver alguns games que sejam nestes estilos que você propôs sem aquele compromisso de horário, mas sendo bem profissional e mantendo um cronograma sem pressão.

Tenho uma vasta experiência com programação em objeto também com banco de dados sistemas interativos e sou muito criativo, porque você sabe que uma história sem enredo e o jogo sem história não dá certo é o caso de world warcraft, assassin's creed e muitos outros além do mais tenho um irmão que é desenhista e artista plastico e consegue fazer bonecos e outras histórias junto comigo atualmente estou escrevendo um livro de aventuras e ele é o meu ilustrador, alem disso minha esposa é lingüista e versada no inglês ela pode nos ajudar com os texto para abrangermos um mercado maior, fazendo o sistema mult lingüe, se quiser bater um papo para podermos trocar ideias pode me contatar aqui pelo forum, ai marcamos via skype.

Vi também seu comentário sobre jogos em androi, estou estudando esse tipo de plataforma para desenvolver nestes ambientes, eu vivo procurando um jogo para android estilo age propôs empires... mas acho que nem chegam perto os que tem na play store

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.