Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Osvaldo Castilho Neto

Os melhores livros de HTML E CSS.

Recommended Posts

Olha recomendo o Use a cabeça do Head First, cara você aprende magicamente, é velho como já falaram aqui, mas ele é totalmente diferente dos outros, tem varias ilustrações, imagens, joguinhos, brincadeiras, você aprende magicamente. Recomendo esse eu aprendi rápido com ele. Use a cabeça - HTML e CSS - Head First << O nome do livro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha recomendo o Use a cabeça do Head First

Na verdade "Use a Cabeça" foi a tradução usada para a expressão "Head First", e não o nome da editora. :thumbsup:

Questão de livro, HTML e CSS eu não aprendi com base em livros, apenas lendo material na internet e tentado desenvolver com o bloco de notas mesmo. Na internet tem bastante material atualizado, muitas vezes bem mais didático que muitos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

head first(use a cabeça) e uma serie de livros da editora o'reilly, o head first HTML and CSS nao e velho e de setembro de 2012, a tradução deve ter sido so feita da primeira edicao do livro poriso deve ta velho,

na minha opinião uns dos melhores livro de html e css eo CSS Cookbook e quase 800 paginas falando de css

a lem de aprender tudo de css com ele quando você esquecer alguma coisa de css vai se muito util ter esse livro por perto

ta bem recomendo o JavaScript: The Definitive Guide o livro tem 1100 paginas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.