Publicidade

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeSAMA

[Resolvido] Scroll

Bom dia pra todos!

Tenho uma dúvida chatinha que está me perturbando, não sei resolver.

Minha página contém basicamente um div tipo container no centro, um footer e um header. O container no centro funciona como se fosse um iframe, pois ele carrega as sub paginas dentro (para isso uso ajax).

Funciona tudo maravilha, o problema é que ao mudar o conteúdo, a altura do site varia e quando ele excede a altura da tela, aparece a barra de rolagem na lateral. Isso faz com que a página fique "dançando". Vocês me entendem?

Porque a página fica centaliada com "margin: 0 auto" e ao clicar em alguma sessão que excede a altura do monitor, o scroll do navegador surge... Ele deve ter cerca de 10 ou 15px de width, e isso empurra a minha página 15px para aesquerda e quando clico em outra sessão que não precisa de scroll ela volta 15 pra direita. Isso deixa meio feio.

Ja tentei uma coisa: Primeiro desabilitar o scroll e tentar personalizar meu proprio scroll com jquery.. O problema é que ele não tem como ficar grudado na direita em todos os monitors, isso vai variar muito..

Existe algum jeito de deixar o scroll sempre habilitado, mesmo que não precise rolar para baixo ?

Muito obrigado!!

Editado por Mário Monteiro
Retirada a palavra "AJUDA" do Titulo ou Descrição
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CSS:

body { overflow: scroll }

aeeeee!!! nem tinha pensado nessa idéia... resolveu meu problema :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Próximos Eventos