Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lokomil

Projeto Naruto-ML (veja imagens,faça parte)

Recommended Posts

''Ola pessoal,primeiramente,não vou falar apenas do game que estamos montando vou falar do game e de mais um projeto que estamos desenvolvendo simultaneamente.''

Prazer meu nome é matheus sou designer e programador(medio),trabalho com 3 amigos os 3 são programadores 2 em niveis avançados.

estamos montando um game sobre naruto e uma rede social onde o game será lançado nela de inicio,para que possamos alcançar uma demanda maior na rede social,não ganhamos nada nos projetos então logo digo:nao vamos pagar para você fazer parte,pois nao ganhamos nada por enquanto,mas quem sabe futuramente...

-o game será em javascript,com implementos php,banco de dados,e outras linguagens web.

-a rede social é algo que estamos inovando em codigos assim como o game,mas usamos plataformas diferentes entre os destintos projetos.

Para terminar vou deixar ak umas imagens do game há uns 2 meses atrás,quem interessar entra em contato comigo por email ou me adc no msn: silva_matheusfelipe e depois coloca o @hotmail.com

*Nao colokei junto,pois existem bots que procuram por emails para espalharem spams,abraçaoo!!!*

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v63z_N876NU17d6K9guxN2sDMCQvsjy5U1pBZjMPMHSdd1oyuGJYvCeBGXgwacZ2ycD7LGTqvRExLdnKKLrcUnAJtU9VDYfwbND6PMDqu5qLj5souAmQWf1A.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vQZD7nXNd-ng28PbJeB9FQYRaRQ_317clKjE0xEzUygqeIvxroLx2EdWqYJON2iXzhVF5SO8BB3gnUdfiSNjYeAJtU9VC32bQJqapPcDPuh7ndU2_SHshBcA.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vY-eTvTB2buaHRuw-qUAOVq1dlFa-f6weij0jO93miA9LFhye1rheF3QDgJNxLbpI7wftTvvurimveqJkAIK5VAJtU9VBWS9Hdt6cwl4uijmASpUtVFOqTIw.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v_gqZGOVBcWuePzOOLRYPZimevWwgjErXoQoHDRhQiy_M65PZ6bhbStFxB-M87lMiEWictTVJ5c8ObWn0fsoeOAJtU9VA_EFbuvE2NVV9DwiSKUm973kjLSA.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vfMfTmhy8qEOX-iB1ScgfFxeHJaujt9pC_ualPMVRGlmZqxvylO1T0LHBiUeJKbAuRm1Bxq_A8hULKRkOuJm9mAJtU9VBxgDoYoCe9reOOjfDDl-MqfKXBeQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uvtv7cxpjpEziAmjqBz5E6okb_cLblErjkBWmF8zF6CPH4o-PWYWxoEOkMJUAafxJk81pD9ExSRDPWwfUssx9yAJtU9VAEb3KMe-tWZHpljyntnahmw14xfA.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vdOB-M__Z71kF8hEDKDhUZfVu06rduEaGI2dC40rpTQLJ4V_altkNAUJs0wwSLntwJ6MzXXMD6eSp4U-p7VBUsAJtU9VB5aPs-Q5g4kOxFj2q-5WV8CY6Evw.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uwCR_dmkKe-pwz3texnEVAcy-YeC9UQCULnOdtum_UfqHwsrCbcWMWMdcnMoy8ACPHoS-gqj9BOcZ5nWlyRqKxAJtU9VDCJ0ORxUGAwGIwsj727NRNYa441w.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tomfNGgLSDkPlkQQOvDbBWEtk_mZOHEUj-90vGyqu6ujZr12ZwnAcaYjaB3SJAeqBXI9DHr_a1SuP_qsLcJ2cPAJtU9VDJJWNFy9y70Jct_Gg4a9Ryvi5nTA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae,então eu e minha equipe pensamos bem,e achamos que vamos montar o game msm,dar prioridade a ele,então se vocês se interessarem,me adiciona no msn ou me manda um email,para conversarmos melhor.

msn: silva_matheusfelipe@hotmail.com

gtalk: silva_matheusfelipe3@hotmail.com

sua msg n chego para mim nao pvpzaum,desculpa a demora pessoal,mas pensei que ninguem ia responder aqui mais,abraçoos!

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao e ilegal?

naruto e uma marca registrada você nao teria problemas por ta usando o nome e personagens desse anime.

você pode se a te processado se nao tiver direito pra usar o nome e personagens.

você tem uma equipe em vez de fazer uma coisa original que fazer uma coisa ilegal e que existe milhares de jogos igual na net do mesmo tema?

Compartilhar este post

Link para o post

É cara,que coincidencia,agente conversso sobre isso a pouco tempo,já estamos trocando nome,roteiro e até mesmo jogabilidade,é que tipo quando coloquei o topico aqui,agente n tinha uma equipe ''boa'' pra desenhar pra começar do zero vamos dizer assim.Mas agora tamo com uma equipe maneira,não vamos começar do zero mas vamos trocar imagens,nome,roteiro,ja estamos produzindo ^^ (tamo com uma equipe legal agora). Nome do Game vai ser ''Aura''.Quem interessar entra em contato ae,abraçoos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.