Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Julho 9, 2012 Então essa é a parte do codigo que quero alterar .topbusca .bgbusca .teste.sidebar-cart :hover{ color: #fff; background:url(images/animacao.png) right center no-repeat; } Ao passar o mouse aparece a imagem "animação.png" que é do tamanho da div mas o problema é que em cima dessa imagem de fundo eu tenho um texto que eu quero que fique com a cor branca quando se passar o mouse por cima de qualquer parte da div e entao coloquei "color: #fff;" mas o texto so fica com a cor branca quando se passa o mouse sobre o texto e eu quero que ele fique com a cor branca ao passar o mouse sobre qualquer parte da div. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 9, 2012 .topbusca .bgbusca .teste.sidebar-cart{ display: inline-block; } .topbusca .bgbusca .teste.sidebar-cart:hover{ color: #fff; background: url(images/animacao.png) 100% center no-repeat; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 nao funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 .topbusca .bgbusca .teste.sidebar-cart{ display: inline-block; } .topbusca .bgbusca:hover .teste.sidebar-cart{ color: #fff; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 entao realmente nao funcionou. busquei outras formas de fazer mas também nao deu alguem sabe outra forma de fazer que funcione? vou passar um site para mostrar o que realmente estou querendo fazer caso haja alguma duvida ainda. entao no site http://www.amazon.com/ passe o mouse em cima da aba do carrinho de compras. muda a cor da imagem de fundo da div e também a cor da letra. to querendo fazer algo basicamente com a mesma função so que com outra imagem, mas a imagem de fundo aparece mas a letra nao muda de cor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Wathier 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 .topbusca .bgbusca .teste.sidebar-cart :hover{ color: #333; background:#fff; } Vê se funciona ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Se o que você fez, e o que indicamos, não funcionou, é bem provável que outra parte do CSS esteja tendo prioridade neste mesmo atributo. Poste um link, ou o código completo (CSS/HTML), para que possamos ajudar melhor. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites