Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Paulo Franz

Publicar Posts com data Futura

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde.

Trabalho com desenvolvimento web, mais especificamente com PHP, e nunca mechi com wordpress antes. Porém no meu curso tenho de criar um blog simples em wordpress, e não estou conseguindo fazer o seguinte.

Meu Blog é sobre eventos, e quando posto um evento que ainda não aconteceu, com data futura, ele não publica, fica agendado, já pesquisei muito na net e não achei nada que resolva isso, não queria ter de mecher manualemnte no código, acredito que tenha uma forma de fazer sem ter da fazer isso. Até por que vou ter que estudar o código, e tenho que entregar hj à noite!

Resumidamente, quero que posts com data futura não fique agendados, que sejam publicados.

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, na hora em que você escreve um post, você pode alterar a data na direita, se eu colocar a data do post com uma data futura, ele não publica, ele agenda para publicar na data em que eu coloquei, como é um blog de eventos, gostaria que publicasse na hora, mesmo que a data do post esteja futura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas automaticamente quando voce cria um post ele é postado na mesma hora, a não ser que você mude nesse box do lado direito?

Mesmo sem você mudar nada ele não publica o post?

Voce quem fez o tema?

Compartilhar este post

Link para o post

oi @Luiz,

Pensa no usuário.. ele entra no teu blog hoje, e vê um post de amanhã.

Ele ficará confuso. Você não está percebendo isso agora, mas é assim que funciona as coisas no "senso comum".

A data do post, é a data de publicação. A data do evento você pode colocar em destaque no post, como no título, e no corpo.

E até agendar um post para o dia, avisando que "é hoje!, não percam". Mas essa de publicar hoje algo com a data de hoje, é sim bem esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.