Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior_pepis

melhorias em sistema p transportadora

Recommended Posts

Olá estou desenvolvendo um sistema para controle de transportadora, pedidos,entregas, coletas, querendo melhorar peço ajuda para vocês para isso!.

 

o sistema consiste em 1 site, 1 sistema aonde é feito o controle de tudo e outro sistema mobile(android)

 

no site o cliente pode se cadastrar pf/pj

tem sua area restrita aonde pode acompanhar seus pedidos em andamento, sabendo através do rastreamento aonde seu pedido está. tambem pode ver historico de pedidos, pedir orçamento, alterar seus dados de cadastro (lógico).

 

 

no sistema

aonde tem

cadastrado clientes pf/pj

pedidos (coleta e entrega) são tudo na mesma tabela a coleta é opcional (caso o cliente leve os objetos para a transportadora).

depois de cadastrado eh selecionado o entregador, e pode ser mandado um email com os dados do pedido para o cliente.

cadastro de usuarios usuarios do sistema,

 

SIstema mobile

(visualizar dados de entrega e coleta e sinalizar status final do pedido)

 

é isso espero sugestões para melhoria do sistema

 

preciso de sugestões de quais informações sao importantes salvar em meu sistema, historios, funcionalidades dentre outras coisas que vocês acham importante incluir em meu sistemas

 

aguardo comentarios

abraço a todos!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Junior. Primeiramente leia as regras do fórum, em especial a regra número 5.

 

Regra do Fórum: 05ª - Post UP!

Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood).

 

 

Se estiver desesperado por ajuda que não possa aguardar alguém te responder sugiro que solicite uma consultoria na área de oferta para freelancers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.