Fernando Henrique de Souza 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Pessoal estou desenvolvendo o site de uma Pizzaria e estou com problema na hora de usar a pseudo-classe hover no menu eu tenho 2 tamanhos de palavras e criei 2 imagens para quando o mouse estiver sobre a palavra alterar o estado do link, porém e imagem está aparecendo cortada, como defino um tamanho maior para que a imagem possa aparecer completa o link para o site está aquivejam se alguem pode me ajudar, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Zampietro 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Cara o problema ta na class cufon cufon-canvas dentro da tag cufon, está com as seguinte medidas: width: 72px; height: 30px; esse código tenta aumentar ela para aproximadamente: width: 80px; height: 36px; e também dá um padding para que ele não sobre ponha a imagem de fundo, no final ficará assim: width: 80px; height: 36px; padding:13px; esses são só exemplos tente a medida que ficará exatamente da maneira que você quer! Espero ter ajudado t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Exemplo pro primeiro link: display: inline-block; width: 91px; /* largura do fundo */ height: 39px; /* altura do fundo */ text-align: center; line-height: 39px; /* altura do fundo pro texto alinhar verticalmente */ Faça isso para cada link, pois os fundos variam. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Henrique de Souza 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 Grande André utilizei os códigos conforme você explicou porém o efeito hover sumiu .menu a.hover-p:hover{ display: inline-block; width: 200px; height: 36px; text-align: center; line-height: 30px; background:url(imagens/hover-p.png); } Exemplo pro primeiro link: display: inline-block; width: 91px; /* largura do fundo */ height: 39px; /* altura do fundo */ text-align: center; line-height: 39px; /* altura do fundo pro texto alinhar verticalmente */ Faça isso para cada link, pois os fundos variam. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Julho 14, 2012 bem massa o seu site emm :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Henrique de Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Pessoal estava com este projeto parado agora retomei e o cliente quer finalizá-lo, preciso criar um menu drop-down e não estou conseguindo no item "contato" do menu preciso que desça uma aba conforme tela que anexei o site vocês podem vizualizar aqui, ficarei muito grato com a ajuda de vocês, um grande abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Cara, joga uma posição relativa na última LI desse menu (> li:last-child), e faça uma NOVA UL para esse menu suspenso de forma que ele fique aninhado no código com o link de "Contato". Esta nova UL receberá posição absoluta, e a partir daí você consegue posicioná-la onde quiser, baseada na posição original da LI de "Contato", beleza? O resto da formatação, creio que está de boa, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Henrique de Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Cara pode me ceder uma referência onde eu possa dar uma estudada de como fazer? pois tenho conhecimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruan Aragão 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Cara pode me ceder uma referência onde eu possa dar uma estudada de como fazer? pois tenho conhecimento Veja esse exemplo http://jsbin.com/etanam/4/edit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 @Fernando Henrique de Souza tem vários exemplos aqui no fórum também: Repente CSS - [Menu] ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Henrique de Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Galera fiz alguns ajustes porém ainda não consegui resolver existem 3 tipos de imagens para o hover ( hover-p, hover-f e hover-g) que são uma para cada palavra devido ao tamanho... e não to conseguindo setar essas propriedades se puderem dar uma olhada la nas alterações e me darem mais essa ajuda ficarei imensamente grato grande abraço a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Henrique de Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Pessoal consegui setar as propriedades para que o menu ficasse do modo que eu precisava, porém quando o mouse está em cima da aba do menu todo o conteúdo se move para baixo alguém pode me ajudar?? Clique aqui para visualizar o site! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 No estilo.css, a partir da linha 107, altere: .down { position: absolute; top: 49px; right: -20px; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Henrique de Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 No estilo.css, a partir da linha 107, altere: .down {position: absolute;top: 49px;right: -20px;} Cara perfeito, porém fui acessar o site pelo firefox e ele está todo desconfigurado o que pode ser? Será que alguem pode me dar uma ajuda??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites