Everton Nobre 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2012 Olá tenho essa dúvida a muito tempo e nunca soube se é certo ou não. Estou desenvolvendo um site e no rodapé eu coloquei os créditos de criação do site com o meu nome e um link para o meu facebook,pois não tenho nenhum site e lá é o local exato para me encontrarem. e como estou começando agora, gostaria de que os outros vissem o meu trabalho, e consecutivamente eu conseguiria outros. Sendo que eu não sei se isso é "ÉTICO" e gostaria de saber se devo por ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites