Daniel Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2012 É o seguinte, costumo usar sempre o mesmo tipo de menu, que inclusive peguei aqui no imasters, mas agora ta dando um erro que ainda não tinha visto. o link para o site é este Clique aqui No link engenharia tem duas outras opções, Projetos e Obras. Quando eu coloco o mouse em Engenharia aparece as duas outras opções, mas eu só consigo clicar em Projetos, quando tento passar o mouse sobre Obras a opção some, não da tempo de clicar. Percebi que tem haver com o line-height que estou colocando, eu tava querendo usar 30px, mas daí fica dando erro, com 27px ele funciona, mas gostaria de entender o porque desse erro, se existe alguma maneira de arrumar. Não se esqueçam que o erro é só no ie9. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 15, 2012 Na UL que abre o sub-menu, troque a posição para absoluta (está relativa). Como o LI pai dele é relativo, basta posicionar com "left: 0", que ele voltará pra esquerda. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 Na UL que abre o sub-menu, troque a posição para absoluta (está relativa). Como o LI pai dele é relativo, basta posicionar com "left: 0", que ele voltará pra esquerda. :thumbsup: valeu cara, era isso mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites