bilzao90 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Ola, bom dia, sou novo nessa aréa de banco de dados, procurei na net e estou procurando um jeito de imprimir uma tabela com todos os campos porém tem que imprimir o maior valor de id! eu tenteii utilizar o SELECT MAX(id) FROM imagens WHERE id_projeto = 1; porém ele só me da o valor maximo do id! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Tire a condição (where) SELECT MAX(id) FROM imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bilzao90 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Tire a condição (where) SELECT MAX(id) FROM imagens Então amigo, eu não quero o valor maximo da id, eu quero que ele imprima a tabela completa com o maior valor do id! id - imagem - txt 1 img1 - ola 2 img2 - tst 3 img3 - alg (CODIGO SQL QUE PEGUE O VALOR MAXIMO E MOSTRE A TABELA DE MAIOR VALOR ID) RESULTADO: id - imagem - txt 3 - img3 - alg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Então amigo, eu não quero o valor maximo da id, eu quero que ele imprima a tabela completa com o maior valor do id! Subselect ... SELECT * FROM imagens where id in (SELECT MAX(id) FROM imagens) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bilzao90 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Subselect ... SELECT * FROM imagens where id in (SELECT MAX(id) FROM imagens) Origado amigo deu certinho aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites