Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Coutinho

[Resolvido] Faculdade de Deisgn Gráfico o_o

Recommended Posts

Olá! , eu gostaria de saber como faz para entrar nessa faculdade Link de graça , tipo fazendo uma prova , eu li sobre o vestibular seriado mais eu não entendi nada , alguém pode esclarecer isso para mim ? o_õ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parte direita há o link "Como Ingressar". Creio que tudo o que você precisa está lá. Se faltar algo, entre em contato diretamente com a Instituição, que é quem poderá dar a orientação correta

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte direita há o link "Como Ingressar". Creio que tudo o que você precisa está lá. Se faltar algo, entre em contato diretamente com a Instituição, que é quem poderá dar a orientação correta

ta bom ,mas o vestibular você faz pra ganhar bolsa ?

O vestibular tem que ser na faculdade?

Porque me falaram que você faz um tal de Vestibular Seriado e ganha uma bolsa pra qualquer faculdade o_O

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom ,mas o vestibular você faz pra ganhar bolsa ?

Vestibular é meio de ingresso. Algumas universidades até dão bolsas parciais (ou até integrais) para os primeiros colocados, mas não é regra. Cada uma faz a seu critério, apenas para incentivar os estudantes.

O vestibular tem que ser na faculdade?

Sim. Apesar de que muitas universidades estão usando o SISU, que utiliza apenas a nota do ENEM.

Porque me falaram que você faz um tal de Vestibular Seriado e ganha uma bolsa pra qualquer faculdade o_O

Um "vestibular" genérico é o ENEM, que citei acima, usado no SISU. Mas depende da universidade aderir ao SISU (e, até onde sei, elas não são obrigadas a fazer isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Vestibular é meio de ingresso. Algumas universidades até dão bolsas parciais (ou até integrais) para os primeiros colocados, mas não é regra. Cada uma faz a seu critério, apenas para incentivar os estudantes.

Sim. Apesar de que muitas universidades estão usando o SISU, que utiliza apenas a nota do ENEM.

Um "vestibular" genérico é o ENEM, que citei acima, usado no SISU. Mas depende da universidade aderir ao SISU (e, até onde sei, elas não são obrigadas a fazer isso)

Muito obrigado pela ajuda ! =)

Compartilhar este post

Link para o post

se você não é bom de redação te aconselho buscar ajuda sobre redação na internet

pois uma otima redação pode salvar seu pescoço na redação caso você não seja muito integro em conhecimentos gerias

e fazendo enem o vestibular vale 60% do ENEM então boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.