gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 Galera do Forum, estou cursando a Fatec num curso de tecnologia em BD. Vou ter uma matéria em linguagem C e um dos assuntos é algoritmos de ordenação, meu nível técnico foi em eletrônica e quero aprender bem estes algoritmos, poderiam me indicar livros ou sites com tutoriais,... pode começar no nível básico e progradir até o avançado. Grato Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2012 Um bom tutorial básico de C (na verdade, C++) é o do site cplusplus.com: http://www.cplusplus.com/doc/tutorial/ Há aqui o fórum de C/C++, onde há o sub-fórum de artigos e tutoriais. Vale a pena dar uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progjunior Daniel 34 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Procure tambem por estrutura de dados ordenação. Voce vai gostar tem todos os tipos de ordenação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerfrancisco 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2012 Se quiser uma leitura mais aprofundada (bem mais) leia Introduction To Algorithms (tem em português também). É a maior referência quando o assunto é algoritmos e tem bastante coisa sobre algoritmos de ordenação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites