Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vonzuben

[Resolvido] Input no chrome

Recommended Posts

O input no chrome não fica igual, pois fica pouco acima, não centralizando igual no firefox e IE 9

veja os campos Login e Senha no IE ou no firefox e depois veja como no chrome fica mais acima

http://www.ceinbra.com.br

Cada navegador tem seus próprios valores de margem.

O que você pode fazer é dar um reset - input {margin:0}

Aí você estabelece depois o quanto de margem você quer em cada input, provavelmente nessa linha

#form-menu-login form input {margin: você decide; float:left; width: 130px; ........}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no firefox , IE9 quando você deixa certo no chrome sai fora e quando você acerta no chrome o firefox e I9 fica errado

então é chrome está o problema.

acho que vou tirar e deixar um botão de acesso e chama a pagina login, apesar que vai ter que dar 2 cliques um no botão de acesso e depois no outro ao preencher o login.

Compartilhar este post

Link para o post

a solução está em remover do reset css essa linha - body { line-height: 1; }

depois é só mudar a margem do #form-menu-login { margin: 1px -30px 0px 0px;}

esses css reset trazem algumas modificações desnecessárias.

prefira o normalize, procure na net.

Compartilhar este post

Link para o post

esses css reset trazem algumas modificações desnecessárias.

prefira o normalize, procure na net.

Muito pelo contrário, o reset correto zera todos os atributos, de tal maneira que o desenvolvedor lida apenas com elementos em bloco ou inline. A margem de aprendizado é perto de ser nula.

Já o Normalize, por padronizar a formatação, traz novamente o problema de zerar formatações que não se encaixam perfeitamente. Para quem trabalha com uma gama maior de sites em sua produção, o Normalize pode virar uma dor de cabeça tremenda. No meu caso, eu o utilizo hierarquizado apenas para áreas de editor dos clientes.

Sem contar também, que quando utilizado o Normalize por padrão, a curva de aprendizado para o desenvolvedor se acostumar com os elementos, e poder utilizar em qualquer situação é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

resolveu não, pois ficou mesma coisa, apenas acerta no chrome e no firefox fica fora

no ie9 resolveu?

Muito pelo contrário, o reset correto zera todos os atributos, de tal maneira que o desenvolvedor lida apenas com elementos em bloco ou inline. A margem de aprendizado é perto de ser nula.

Já o Normalize, por padronizar a formatação, traz novamente o problema de zerar formatações que não se encaixam perfeitamente. Para quem trabalha com uma gama maior de sites em sua produção, o Normalize pode virar uma dor de cabeça tremenda. No meu caso, eu o utilizo hierarquizado apenas para áreas de editor dos clientes.

Sem contar também, que quando utilizado o Normalize por padrão, a curva de aprendizado para o desenvolvedor se acostumar com os elementos, e poder utilizar em qualquer situação é muito grande.

Concordo e Discordo ao mesmo tempo hehehehe. Já usei vários resets, inclusive o hard reset. No momento tenho utilizado o normalize, indicado pelo pelo pessoal do boilerplate http://html5boilerplate.com/ e pela comunidade de front-end. Se eu tiver algum problema com ele, voltarei para o reset do eric meyer.

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi o problema

tirei a div do form de dentro da div header, pois alinhou certo e depois só coloquei no devido lugar

antes estava assim

<div id="header">
    <div id="form-meu-login">
         formulario aqui
    </div>
</div>

deixei assim

<div id="header">
</div>
<div id="form-meu-login">
    formulario aqui
</div>

Pode fechar resolvido !

Obrigado pela atenção de todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.