Brown. 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2012 Tenho uma rede com dois computadores. O roteador utilizado é o Tenda wireless. Estava funcionando normalmente, mas hoje quando fui acessar internet não funcionou. A internet está funcionando normalmente, fiz o teste o cabo do modem direto para o computador. A luz Power do roteador acende, mas as outras luzes que ficavam piscando ficam apagadas. Eu apertei os botões WPS e Reset mas nao resolveu em nada. Também tentei acessar o roteador pelo 192.168.0.1 mas nao acessa, verifiquei também pelo cd de instalação, e não é possivel estabelecer conexão. Como resolver essa situação? Outra coisa seria, pra mim não ficar sem internet coloquei outro roteador sem wireless, da marca Kolke. No computador onde fica o modem consegui acessar a internet, mas no computador que está distante a internet nao funcionou, somente o icone de conexão perto do relogio do windows apareceu como estivesse conectado. Todos os dois computadores estão com ips automaticos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Provavelmente é problema em seu roteador. Com relação a segunda questão, o problema pode estar nas configurações do novo router. verifique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites