Bruno Gomes_69956 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Ola, É mais uma dúvida mesmo. O que acontece... Quando eu crio uma div chamada nav-top, eu determino que ela fique na posição fixed. E logo em sequencia eu criei uma div chamada container. Essa div eu não soube por uma position, e deixei normal... Bom, como eu passo ter uma barra acima de container, eu coloquei um padding top do tamanho dessa barra. Até aí normal, quando eu desloco entre minhas seções dentro de container, não acontece nada... fica do jeito que planejei. Só que aí eu fui testar isso no Internet Explorer, atras de erros... E encontrei. No ie esse padding top que fiz em container, nao "funciona" mais. O nav-top fica tapando parte do container e navegando entre as minha seçoes de container. Vocês me entendem? Qualquer coisa para ficar mais claro eu posso ir postando no jsFiddle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Deu pra entender sim. Mas dependendo um pouco dos displays usados, funcionaria isso até em IE7. Posta o link por favor, que dá pra analisar melhor. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gomes_69956 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 André, não sei o que aconteceu... mas ao hospedar o html, eu notei que estava funcionando normalmente no internet explorer. eu nao havia feito testes com o site hospedado. @_@ Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites