Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aender

[Resolvido] Capturar altura de uma Div e aplicar em outra Div (JS

Recommended Posts

Bom dia pessoal gostaria por gentileza da ajuda de vocês para tentar resolver um problema.É o seguinte eu necessito de um script que obtenha a altura de uma Div e aplique essa altura a oura Div , no final essas duas Divs terão alturas iguais . Necessito disso pelo seguinte, no meu site tenho duas Divs : uma menu e outra Conteúdo .A Div conteúdo não terá altura definida sua altura será definida no momento em que ao clickar nos link's vou abrir as páginas dentro dela usando requisição ajax, gostaria que ao abrir as páginas dentro da Div conteúdo a div menu também acompanhace essas alturas.Até consegui alguns Scripts mas no meu caso não funcionou, existe um detalhe importante , como a Div Conteúdo não terá altura prévia teria que arranjar um Script que capturasse essa altura depois que a página fosse aberta dentro dela, aí sim definindo essa altura e passando para a div menu.

Dede já agradeço pela ajuda pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise por faux columns. Esse tipo de situação você deve resolver apenas com css, sem javascript.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise por faux columns. Esse tipo de situação você deve resolver apenas com css, sem javascript.

 

William obrigado pela ajuda !! Realmente eu tinha pensado nessa possibilidade de uar Faux Coluns , mas achei que uma solução usando Js ou JQuery seria mais viável . Vou tentar aqui Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.