Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Garbin

WYSIWYG + Upload de Imagens

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Minha dúvida é quanto a qual script usar para "WYSIWYG" + Upload de imagens.

Atualmente estou usando o TinyMCE mas sem upload de imagens diretamente por ele, até gostaria de usar por ele, mas no site oficial tem que comprar esse plugin.

Gostaria da recomendação de vocês, qual é mais recomendado? e através dele posso fazer a validação pelo Jquery Validation?

O que vocês me sugerem?

P.S.: A principio é para cadastro de noticias com fotos. :rolleyes:

Grato pela ajuda. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala @Marcelo Gardin, tudo bom?

Eu usava o Tynimce, pois ele é muito completo, mas agora passei a utilizar outro editor WYSIWYG, o nicedit, ele menor, menos completo, mas tem um recurso muito bom, o upload de imagens, que já vem configurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala @Marcelo Gardin, tudo bom?

Eu usava o Tynimce, pois ele é muito completo, mas agora passei a utilizar outro editor WYSIWYG, o nicedit, ele menor, menos completo, mas tem um recurso muito bom, o upload de imagens, que já vem configurado.

Dae meu amigo, tudo certo.

Pois é to pensando em abandonar ele também apesar de ser bem completo(não utilizo todos os recursos dele), quero um com upload de imagens e que de para validar.

Esse que você esta usando consegue validar com o Jquery Validation?

Eu estou vendo o CKEditor, uma vez eu usava ele a muito tempo atrás rsrs.. pelo jeito deu uma boa melhorada no código.

valeu

P.S.: Quem está usando CKEditor? http://ckeditor.com/who-is-using-ckeditor

Gostei do que vi agora hehehe... Alguem esta usando ai o CKEditor?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Marcelão, tanto o Tynimce quanto o Nicedit, são possíveis sim, fazer a validação com o plugin Jquery que você citou, pois eles são aplicados em textareas, daí você faz a validação como um textarea normal, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Marcelão, tanto o Tynimce quanto o Nicedit, são possíveis sim, fazer a validação com o plugin Jquery que você citou, pois eles são aplicados em textareas, daí você faz a validação como um textarea normal, entendeu?

Pois é.. até ai sim mas com o TinyMCE não consegui validar dessa forma... acho que tem que ter algum outro código que não consegui encontrar... mas beleza :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.