Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Keven Jesus_164006

Salario Programador?

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?

gostaria de saber qual a faixa de um salario de um programador PHP no mercado de hoje 2012 rsrs

e se eu como programador minha faixa salario seria quanto

estou cursando 2º semestre em ciência da computação , sou certificado como webdesigner também

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num nível de 0 a 10, quanto você se considera conhecedor da linguagem?

Quanto tempo de experiência?

Conhece algum Framework?

Compartilhar este post

Link para o post

nivel de 8 cara

porque estou saindo do PHP original e começando a usar PDO

trabalhei como freelancer em casa desenvolvendo alguns sistemas por 1 ano.

Framework ja li sobre alguns mais nunca comecei a usar-los faço tudo na mão mesmo

estou estagiando em uma empresa de transporte de caminhões estou atualmente 1.000,00 mensal

estou num projeto desenvolvendo um sistema de sites de empregos sozinho da pra acreditar?

fiz layout , passei pra css to fazendo o PHP resumindo eu faço tudo aqui tem uns webdesigner mais eles não sabem nem oque é body .

bom pergunto isso porque minha gestora me chamou no canto e disse que esta com proposta para me efetivar mas nao sei a faixa salario de um programador provavelmente serei Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Base para pesquisa:

http://info.abril.com.br/professional/salarios/

Se você é estagiário e recebe R$1.000,00... entendo que esta referência da INFO não esta muito fora da realidade, para SP-Capital.

Compartilhar este post

Link para o post

Um analista, além de codificar, faz as tarefas de levantamento de requisitos, modela a aplicação, entre outras coisas. Em tese, a carga de responsabilidade de um analista é maior que a de um programador.

O "correto", seria existir, pelo menos, um analista, um programador e um designer de interfaces, mas o que acontece na maioria dos casos é uma mistura de tudo. Por isto o correto também seria agregar os salários de todas as atividades executadas ou, um salário adequado, mas isso nunca acontece. :)

Como um "Anapropégua"... Analista, programador e filho de uma égua!

Compartilhar este post

Link para o post

bom se na base do info la que você me passo

2500 pra iniciar esta otimo

tenho apenas 19 anos , 50% disso disponibilizarei a meus pais e o resto meu , obrigado pelas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica , fui efetivado com 2500 mesmo , esta otimo

DBmix afinal 1500 seria injusto pois quando eu estava de estagiario era 1.000,00 agora as responsabilidades são enormes meu deus rsrs , mais estou feliz obrigado pelo comentario

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.