Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateus Augusto Saggin

Envio de Fotos + Formulário para E-mail

Recommended Posts

Preciso de uma ajuda para integrar essas duas funções. Eu gostaria de usar a seguinte ferramenta para o upload de imagens: http://blueimp.github.com/jQuery-File-Upload/ e um formulário que vai conter as informaçoes do cliente.

Eu tentei modificar e ajustar o plugin jQuery e o formulário para serem enviados juntos para o e-mail, porém não obtive sucesso, não tenho muita experiência com java, sei programar apenas em C, html e pouca coisa em php. Se possível me ajudarem, agradeceria.

Abraços,

Att. Mateus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chegou a seguir os exemplos da documentação que contém neste mesmo link?

Olá André,

Olhei toda a documentação, porém o que eles fornecem é o auxilio para envio até um servidor, não por e-mail... Eu tentei modificar o campo onde estava o endereço do servidor pelo e-mail, porém não funcionou... Eu queria configurar um formulário com algumas informações tbm, porém não obtive sucesso.

Obrigado pela atençao até o momento,

Arabcos,

Att. Mateus

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Entrei em contato com os desenvolvedores do plugin e eles me afirmaram que não é possível realizar esse procedimento com esta ferramenta. Bom gostaria de saber se algum de você sabe um plugin ou um script que eu possa fazer esse envio de fotos, com visualização em miniaturas, estilo facebook. E que eu consiga enviar para um e-mail.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu realmente não vou saber ajudar nesta situação. Foge completamente da área em que atuo. Front-end monta o formulário, quem faz funcionar é o back-end.

Enfim, nesse caso deve ser necessário subir as imagens para algum lugar, para depois fazer o envio de e-mails. Então, tente ajuda nos fóruns de programação back-end, beleza? :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu realmente não vou saber ajudar nesta situação. Foge completamente da área em que atuo. Front-end monta o formulário, quem faz funcionar é o back-end.

Enfim, nesse caso deve ser necessário subir as imagens para algum lugar, para depois fazer o envio de e-mails. Então, tente ajuda nos fóruns de programação back-end, beleza? :thumbsup:

Ahh entendi, obrigado André pela ajuda. Irei procurar ajuda.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.